Trabalhos Legislativos retornaram nesta última Terça-Feira(20) na Câmara Municipal de Benjamin Constant

FOTO;ADRIANO RODRIGUES

Na noite da última terça-feira, 20, teve início os Trabalhos Legislativos para o Ano de 2024 na Câmara Municipal de Benjamin Constant. A Sessão Solene contou com a presença de 11 vereadores, autoridades e membros da sociedade Benjaminense.

O Prefeito Davi Bemerguy esteve presente e aproveitou a ocasião para lançar mais um pacote de obras para o município, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento local. Além disso, a Professora Doutora Antônia Rodrigues, secretária de Educação, fez uso da tribuna para compartilhar os avanços na área educacional, evidenciando o empenho da gestão em proporcionar uma educação de qualidade para os cidadãos de Benjamin Constant.

Durante a sessão, os vereadores tiveram a oportunidade de expressar seus planos e ações para o decorrer do ano, demonstrando seu comprometimento com o progresso e bem-estar da Sociedade.

Foi uma noite marcada por importantes discussões e iniciativas que prometem impactar positivamente a vida dos Benjaminenses ao longo do ano.

Via-ASCOM_CMBC